sexta-feira, 30 de maio de 2008

Dançar?! ou não dançar....?! Eis a questão...

Pois parece-me que a resposta é dançar....

Sim após mais de 2anos sem dançar vou voltar... Mas só para um espectaculo...

Local: Castanheira do Ribatejo
Data: 23 de Junho (eu acho)
Evento: Festas de S. João

Juro que tenho medo... medo real.... de quê?? De fazer figura de parva... de me esquecer das coreografias... do meu corpo "fugir" do vestido... acho que até já tive um pesadelo com isso... :s

Mas pronto... Como disse o Tiago "Amor. Tu é que sabes. Acredito q tenhas saudades. Acho q n ha mal." lolol agora reparei que parece um telegrama..... lololol

Mas sim ter o apoio dele é importante, não me tira os medos nem desfaz os receios... mas ajuda...

Tive a procura de uma foto minha de quando eu dançava... mas n encontro... o Tiago tem umas que eu lhe dei... ms tambem n sei onde... lol

Desejem-me sorte é o que peço... pois isto promete barracada... :s

beijos

Sem comentários: